quinta-feira, 27 de setembro de 2012

6 Capitulo "Conhecendo Melhor o lugar"

                                                Lucas   P.O.V
Bom depois da briga no avião pousamos,falei para o professor
Eu- Nossa esse é o campus ?
Prof- Sim
Eu - Oloco vou liga para minha mãe

Tentei ligar para minha mãe mas não dava então deixei uma mensagem "Oi mãe já pousei! bj"

o Prof disse se eu não queria um emprego no campus para minha ganhar uma grana ! aceitei o emprego no "Pet shop" ja que eu curto animas domésticos. Fui para a parte dos dormitórios dos garotos, e  procurei meu nome na porta e depois de 10 minutos achei a placa " Gabriel Zays, Lucas Oliveira e Pedro Wang."

Entrei no quarto e  não tinha Ninguem dos meus colegas de quarto, então fui arrumando minhas coisas.
de repente o  Gabriel chegou chutando tudo .
Eu - Meu para de chutar as coisas, que eu  acabei de arrumar!
Gabriel - Acho que vc deveria estar na parte das meninas!
Não aguentei e dei um soco nele. 
e o espetor marcos  chegou e disse:
Marcos - oque é isso mal chega e ja vão se batendo!
Gabriel - Puta merda, esse troxa que começou!
Eu - Quem é troxa añ? fala na minha cara!
Marcos - ei para vocês dois, eu tenho que ir num quarto ali do lado e ja volto para ver vocês !

Sai do dormitório com raiva e fui andar, depois vi uma menina que ficou na poltrona do meio no avião e chegou  em mim e disse !
XXX -Oi desculpa te parar mais que série você é?

Eu- 1 anos C
XXX- aiii eu tambem!
Eu- Puxa que legal, qual é seu nome?
XXX- Gabriely Santos e o seu?
Eu - Lucas, Vamos lá no starbucks eu pago!
Gabriely -não precisa!
Eu - Sério eu pago
Gabriely - Não precisa
Eu - Ok eu pago 
Gabriely - Ok kkk ja que enciste ! mais do próximo eu pago
Eu - ok kk
Eu e a gaby fomos para o starbucks e eu paguei :) ! depois ela disse que eu era muito generoso e ia apresentar eu para a amiga dela,  e eu disse:
Eu - ótimo hoje as  3 horas ja que não tem aula!
Gaby - Ok eu tenho que ir!
eu - ok tchau
Gaby - tchau 

                 Quer continuar comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário