quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Capitulo 9 "Indo Para a Direção"

                                                         Gabriel P.O.V
Bom o lucas teve o que merece, coloquei umas coisas na frente da porta para ele não sair e se atrasar.Depois que meche comigo pensa primeiro Lucas"

Prof/Mat - Vão para a direção

Eu - Toma


                                                        Pedro P.O.V
Pensei - Nossa Não é culpa deles se atrasar, só se chegar 50 minutos depois tem que ir para a direção?



                                Lucas, Gabriely, Gabriele Moura

Pensando / Lucas - Indo para a direção que merdate
Prof/ fiquem ai e espere a diretora sair

Gabi M.- Tudo culpa sua Lucas

Lucas - Minha culpa !
Gabi m - é sua!
Lucas - sei eu que levei vcs para escola
Gabi M - Não precisava
Lucas - ok
Gabi M - ta
Gaby S - Chegaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! estamos prestes para ficar de suspensão sei lá, então para!

                                                  Lucas P.O.V
Pensa/ bom, minha mãe vai ligar e vai descobrir tudo, bom ja era!


                                                    Gabriely P.O.V
Pensa/ argh! que raiva ! agora vou ter que ir a direção, não posso fazer nada o que eu posso fazer é ser expulsa....


                       Gabriele Moura P.O.V
Pronto minha mãe vai me matar, bom parece que é macumba , nem pode ver as pessoas felizes nossa!

                                     
                                         

                                                  Lucas P.O.V
Não estava acreditando nisso 
gaby - Nãooooooooo Nãoo quero ir para a direção

 
Eu - kkkkkkkk
Gaby - Oque foi?
Eu - nada, rs rs
Gaby -  meu para


Voz do nada/ Gabriely Santos, Gabriele Moura, Lucas Oliveira

Eu- pronto! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário