sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Capitulo 1: Perfil


                   Lucas P.O.V

Olá sou lucas tenho 16 anos, bom vou falar mais sobre mim tenho uma irmã mais velha, de 18 anos Bianca.
Minha mãe toda alegre  me chamou mas não tinha a minima ideia o que  era.
Desci as escadas correndo minha mãe me deu uma carta.

Edna (mãe) - Filho uma carta para você!
eu - Sobre?
Edna (mãe) - Sobre uma bolsa de estudos na escola "Homes Chap's School"
eu - Sério?
Edna - (mãe) Sério, Lê
eu - ok,Caros responsáveis o aluno, Lucas Oliveira ganhou a bolsa de estudos para a escola "Homes Chap's School" obrigado.

Nem acreditei ganhei uma bolsa de estudos para Londres
Edna (mãe) - Não sei se você vai para Londres  sozinho!
Eu - É claro, ja tenho 16 anos sei me cuidar sozinho, mais aqui na carta fala que lá tem quartos para os alunos e com certeza vou ter um colega de quarto.

                                
                                    Gabriely  P.O.V
Bom, meu nome é Gabriely tenho 16 anos, sou filha unica. Estava editando umas coisas no meu blog ,quando derepente recebo um Email...
"Caros responsáveis o aluno(a), Gabriely Santos ganhou a bolsa de estudos para a escola "Homes Chap's School" obrigado.
Eu - AHHHHH ! eu consegui !!
Priscila (mãe) - conseguiu oque doida?
eu - A bolsa de estudos!
Priscila (mãe) - Mas você não vai!
Eu - Porque?
Priscila (mãe) - Por que é muito longe!
eu - Mãe,  por favor?
Priscila (mãe) - Se seu pai deixar...
Eu - Okay

A noite...
Já estava jantando, com a familia inteira.
Eu - Pai, posso ir para Londres
Pai - Vai, ter que pagar algo?
Eu -Não...
Pai - Então pode ir
Eu - Ebaaaaaaaaaaaaaa

                               
                                 Gabriele Moura P.O.V
Oi meu nome é Gabriele tenho 16 anos tenho um irmão por parte de pai e moro com o meu pai. Eu estava escrevendo uma letra de musica no meu caderno, mais minha mãe me chamou!
Mãe - Gabriele que História é essa de você te ganhado uma bolsa de estudos em Londres?
Eu - Bolsa De estudos ?
Na Hora veio um pensamento ''Bolsa de estudos em Londres, One direction,Ai Londres...
Mãe -é Gabriele Bolsa de estudos le a carta!
Eu - "Caros responsáveis o aluno(a), Gabriele Moura ganhou a bolsa de estudos para a escola "Homes Chap's School" obrigado."
Eu - Bom mãe é uma Bolsa de estudos. EBAAA uhhUU
Mãe - O que você Esta pensando que você vai para Londres...

Pensamento/ Agora só falta minha mãe não deixar eu ir para Londres, Eu sei me virar sozinha eu vou me comportar, Só falta essa.


(O que está achando do Imagine? Comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário