sábado, 22 de setembro de 2012

Capitulo 2: A Despedida

                                 
2 Cápitulo "Se Despedindo


 Lucas P.O.V

Mãe:Bom eu deixo!

Eu: Valeu Vou arrumar mal....

Mãe: Espera um pouco! Tenho ver com seu pai

Pensei/ "Não vou me preocupar meu pai deixar eu fazer tudo"

Horas Depois...

Meu pai chegou do Trabalho e já fui Perguntar!

Eu/Eae Pai

Pai/ Oi Filho!

Eu/Tenho que te perguntar uma coisa para você!

Pai/ Fala

Eu/ Ganhei Uma bolsa de estudos, e é la em Londres

Pai/ Ok!

Eu/ Sério? Valeu Pai!

Pai/ Nada

Nossa não vejo a hora de ir para Londres, E conhecer Lindas Garotas Britanicas.

2 semanas depois...

Arrumei minhas malas,tomei banho, tomei café fiz tudo ja esta pronto só faltava o meu pai fazer as coisas deles.

Dei tchau para minha mãe,tchau para a Bianca. Mais minha mãe começou a chorar kkk!

Mais falei para ela não se preocupar que vou ligar para ela todo dia.





Gabriely P.O.V Por enquanto

Tinha acabado de acordar,fiz minha Higiene matinal botei minhas malas na escada e desci... botei minhas malas na escada e me vesti




Mãe: Meu bebe tá crescendo ! ja vai para Londres Sozinha...- e começou a chorar
eu: Não precisa chorar... nem sei se vou conseguir ficar sem você...

Meu pai ligou o carro, peguei minhas malas que estavam na escada entrei dentro do carro dando um "Tchuzinho " e foi ai que minha mãe chorou absurdamente...

     

                                            Gabriele P.O.V
Eu: Como assim eu não vou para londres! e meu sonho de ganhar a bolsa de estudos!!
Mãe: Você vai ficar aonde, onde vc vai tomar banho comer e dormir.
Eu: Aqui mãe " a Aluna Gabriele ficara no Campus da escola,e vai ter um quarto com mais 2 meninas" viu mãe.
Mãe: Então.... tá você vai! mas olha aqui você tera  que se comportar e no caso pedir para seu pai
Eu: tabom mãe EBAAAAAAAAAAAAAAAA!

Já anoite 

Fui na casa do meu pai e ja fui perguntando...
eu: oi pai,posso ir para Londres?
pai: oque?
eu: Ganhei uma bolsa de estudos em Londres!
Pai: OK pode!
Eu: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA eu vou pra Londres !!!!!

2 Semanas depois 

Eu acordei bem cedo arrumei a minhas malas. Me arrumei.



e fui para a casa do meu pai e me despedi do meu pai e do meu irmãozinho então meu pai falo

pai: Filha saiba que eu quero você feliz eu te amo.e va com deus.
eu:Eu sempre irei mandar cartas te enviar mensagens e te ligar sempre. TCHAU!
Pai: tchau
Minha mãe me levou no aeroporto e lá me despedi dela:
eu: Mãe prometo mandar cartas te enviar mensagens e te ligar todos os dias. TE AMO
Mãe: Tambem te amo filha! se cuida e fica com deus, ão faz nada de errado tchau!
eu: tchau te amo!
E minha mãe ficou chorando muito e eu fui...

Esta gostando do Imagine? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário