segunda-feira, 24 de setembro de 2012

3 Capitulo "A caminho do aeroporto"

                                             Lucas P.O.V                                       

Eu - Ok estou pronto vamos !
Pai -ok
Abracei todos e entrei no carro e meu pai colocou minhas malas no porta mala,peguei meu celular e meu fone e fui a caminho do aeroporto escultando musica. Mais Não sei se minha roupa esta boa?


depois de 2 horas de viajem...

Eu: Falo Pai
Pai: tchau

Entrei no aeroporto e vi uns alunos com a blusa do ''homes chap's School" e não estou!
Falei com o Professor e ele me deu a blusa"  


Tinha bastante gente acho que iria ter muitos aviões.Recebi um papel que eu iria sentar na Poltrona "15 A".
Ok agora é só esperar o Avião.

                                                   

                                               Gabriely P.OV

Pai: Vamos filha?
eu: Deixa eu só me despedir da mãe...

Fui em direção a ela que ainda estava chorando pra caramba e dei-lhe um abraço



Mãe: Tchau filha...
eu: Tchau Mãe...
Mãe:Nunca se esqueça de 3 coisa, Deus existe,Siga em Frente,E eu te amo.
eu: Também te amo!
Mãe: Beijos - e voltou a chorar

Entrei dentro do carro e meu pai colocou minhas malas no porta mala e fomos em direção ao aeroporto...
Chegando no aeroporto, tinha varias pessoas com uma camiseta da escola igual a minha... (look)


De repente Chegou Um cara que eu acho que era o professor e me entregou um papel escrito "Você Sentará na poltrona 15B. Obrigado!
Ok agora fui fazer o Check-in voltei coloquei meus fones e aguardei o Voo chegar...



                                             Gabriele P.O.V
Minha mãe foi embora e eu fui pegar meu passaporte fio quando eu vi umas pessoas com a blusa da escola e fui perguntar para um homem que acho que era o professor.

Eu: Oi vc é o professor?
Professor: sim sou eu,e você é?
Eu: Gabriele Moura
Professor: Sim Gabriele Moura
eu: sim
Professor: Ok aqui sua camiseta (look)
 da escola e aqui está o papel que fala qual é sua pontrona "15 C" daqui a 1 hora o avião chega tá
Eu:oK
prof: tchau
eu: tchau

Quando eu está indo fazer o Check-in eu esbarei com tudo em um menino que Derrubou meu papel da pontrona e peguei rapidamente

Eu: Ta cego? Presta Atenção!

Menino: Não estou cego não esta vendo que estou de óculos!!!

eu:A então melhor tirar os óculos porque com os óculos voce Não ve nada!

E sai sem dar direito dele responder,e fui fazer o Check-in e depois sentei perto de uma menina de cabelo preso e escuro escultando musica. e peguei meu fone e meu celular e escultei musica até o voo chegar


                  (Quer continuar comenta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário