terça-feira, 25 de setembro de 2012

4 Capitulo "Indo para Londres"

                                          Lucas P.O.V

eita esqueci de fazer o check-in corri e esbarei numa garota sem nossão que derrubou meu papel da pontrona mais sabia que eu era da 15C e nem peguei o papel
Menina- Ta cego? presta atenção!
eu- Não estou cego não está vendo que estou de óculos!!
A menina saiu sem dizer nada bom fiz meu check-in rapidinho e fui com a turma.
Entrei dentro do avião procurei minha pontrona  15 C até que a menina que me derrubou tava sentada na minha pontrona
EU -oque você está fazendo no meu lugar?
menina - Estou sentada no meu lugar vc que esta errado!
-Você que esta errado esse é meu lugar 15 C
-Não posso fazer nada
-Mano! vou falar com o professor

Ela colocouo fone de ouvido e nem ligou.fui falar com o professor e:
Prof -Lucas Oliveira né?
Eu- Isoo
Prof: 5A na janela
-ok

Nossa vou voltar aonde ela tá e ela vai saber que eu estava errado!

                                Gabriele P.OV
O voo demorou mais chegou quando estava sentada no avião um menino que eu esbarei vei arrumar confusão. mais no fim da história ele estava errado a pontrona dele era 15 A não 15 , e fiz uma amizade com uma menina chamada Gabriely.E Ficamos conversando até chegar em londres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário