quarta-feira, 26 de setembro de 2012

5 Capitulo "Camila Garcia"


                         Gabriely P.O.V
Tínhamos acabado de pousar desci junto com uma garota que eu tinha amizade Gabriele Moura,quando vi aquela paisagem linda...



O professor levou a gente a uma coisa que parecia uma cidade mais isso aquilo era a Campus onde iriamos ficar, ele nos deu um mapa do campus e até um shopping tinha lá dentro! Enfim fui para a parte dos dormitórios das garotas e Enfim achei na placa do quarto nomes "Gabriely Santos,Gabriele Moura e Camila Garcia" Quem será essa Camila Garcia? bom entrei do quarto e estava uma zona roupa jogada,Lixo no Chão entre outras porquices.

Eu- Quem é você?
XXX- Camila...
Gabriele - E essas são suas roupas?
Camila - Sim, Esta te incomodando?
Gabriele- Sim e da para tirar as roupas de cima da nossa cama!-Camila - NÃO!
Gabriele - Se você não tirar por Bem, eu vou tirar por mal!
Camila - DUVIDO...
Gabriele - Ah é... - E jogou todas as roupas no chão
Camila -FILHA DA PUTA
Gabriele - Querida, seu vocabulário pode ser muito bem mais não passa do meu OK?
Eu: Da para vocês pararem! CAMILA TIRA SUAS COISAS DA NOSSA CAMA! GABRIELE FICA QUIETA! a gente vai conviver juntas a mais de 3 anos ! e já é bom não arranjar briga !
Gabriele e camila - Ta bom!

Como já era noite fomos todas dormir, quer dizer, só a camila por que estava roncando muito alto igual a um porco e nem eu e nem a gabi conseguimos dormir!

No outro dia...
Acordei cedo, já que era domingo, não tinha aula, vesti essa roupa



 E acordei a gabi para irmos para a cafeteria do Campus e fomos e quando chegamos lá...

Gabis - Camila? Você trabalha na cafeteria?


Quer continuar comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário